AP 22 - Homogenizador de Sangue
Listar produtos de Laboratório
INFORMAÇÕES SOBRE Homogenizador de Sangue
Permite manter as células sangüíneas em suspensão homogênea nos exames hematológicos, lavar precipitados, preparar suspensões, dissolver as amostras que reagem vagarosamente e desempenhar muitas outras tarefas rotineiras.
As ações das garras permitem colocar ou remover frascos ou tubos com o aparelho em funcionamento. O suporte com as garras é girado por um motor elétrico com velocidade regulável entre 8 e 22rpm e tem capacidade para frascos de 14 a 22mm (tipo penicilina) ou 22 tubos de 10 a 13mm de diâmetro (tipo vacutainer).
Pode ser construído em outras capacidades (28 e 32 tubos, por exemplo).
O aparelho é montado em caixa de ferro e mede 56cm de largura por 21cm de altura por 17 cm de profundidade. As garras são estampadas em aço inoxidável e fixadas a um suporte de alumínio polido.
Funcionamento em 110/220 volts.
- Faça um orçamento sem compromisso. Trabalhamos com todas as linhas de equipamentos para laboratório
FORMAS DE PAGAMENTOS



Informações

